quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Tsufurujins

Antes dos saiyajins dominarem o Planeta Plant(que logo se chamaria Planeta vegeta)moravam nele outros seres chamados Tsufurujins.
Ao chegarem lá, os saiyajins dominaram aquele planeta, MAS fizeram uma troca com os sábios Tsufurujins. Já que os Tsufurujins tinham uma técnologia avançada, trabalhavam aos saiyajins, mostrando sua técnologia, e em troca, os saiyajins os protegiam, pois eram uma raça guerreira.
Quando os Tsufurujins já tinham mostrado sua ténologia o suficiente, os saiyajins exterminaram sua raça. Depois, os saiyajins se aliaram a Freeza, e Freeza, ao ver que logo os saiyajins não precisariam mais dele, e estavam cada vez mais se fortalecendo, destruiu o planeta Vegeta.
O primeiro tsufuru foi mostrado no ova o plano para destruir os ssj tal chamando dr. Raichi que dinha o desejo de vingar sua raça, outro tsufuru famoso apresentado foi Baby em dragon ball gt que tambem tinha o desejo de vingar seu planeta dos sayajins.
Ok, agora veja alguns inventos feitos pelos Tsufurujins:
http://www.animeshade.kit.net/AS_Dragon_Ball_Z_11.gif
Scooter
Usado pelos saiyajins para medir o ki e a distância do adversário. Foi apresentado em três cores: Vermelho, como em Vegeta, verde, como em Raditz, e por último, um roxo meio azulado, como em Nappa.
http://media.giantbomb.com/uploads/1/12537/758796-naves_inicio_1__icon.jpg
Naves
As naves feitas pelos Tsufurujins são redonda como uma esfera, além de sere uma das mais rápidas dos universo!
Máquinas que recuperam energia
Podem recuperar energia, mas demoram um certo tempo até a pessoa estar totalmente recuperada. Por isso o senzu é melhor, pois cura na hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário