quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Fan arts – pt.I

Ser fã de algo e expressá-lo varia bastante de pessoa pra pessoa. Alguns como eu, fazem sites e blogs, criando um espaço virtual de informações e encontros de fãs. Já outros tipos de fãs expressam sua paixão através da arte. Reuni algumas imagens que achei muito bem feitas, e que retratam o lado mais sombrio de Dragon Ball.
Por ser o primeiro post dessa categoria tão divertida e diferente – por podermos ver diferentes trabalhos dos fãs – deixo aqui algumas dos trabalhos mais impressionantes que já encontrei na internet. Confiram alguns trabalhos que conseguem retratar o lado mais sombrio de Dragon Ball.
Surpreendente esse fanart. No fundo, é como se o apocalipse estivesse chegando, com uma cidade sendo devorada por furacões, fenômeno natural que lembra muito o super sopro que Majin Boo faz, que é capaz de “limpar” uma cidade. Muito assustador e medonho é também o olhas de Babidi, com um olho bem de alien mesmo.
Fan art bem legal também, retratando o grande vilão e cientista Dr. Gero. O interessante é o brilho dos olhos, dando a dúvida se esse já havia se transformado em andróide ou se ainda era humano.
Outro Majin Boo bem estranho,referente à forma depois de ter absorvido Mystic Gohan e ter achado que tinha absorvido Vegetto.
Para mim é a imagem mais perfeita de todas aqui mostradas. Mostra bem o terror que Cell causou nas várias pessoas que assassinou na época em que as matava para sugar suas energias vitais. O terror nos olhos do homem já demonstra saber que a morte está próxima. Para quem não lembra, essa imagem faz referência ao momento que Piccolo chega em Ginger Town e encontra Cell puxando um homem gordo. Esse homem implora a Piccolo que o salve, oferecendo todo dinheiro que tem, contudo, Cell o assassina, sugando sua energia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário