quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

NIiveis de um guerreiro da raça Saiyajin:

Saiyajin
Esse não é bem um nível, e sim o estado natural de um saiyajin. As características básicas de um saiyajin puro são cabelos escuros e um rabo que é o principal ponto fraco de um saiyajin. Os Saiyajins são guerreiros por natureza, e desde pequenos são ensinados a guerrear. Como foi o caso de Goku que quando era pequeno foi mandado para Terra, para destrui-la. Os saiyajins tem um enorme poder ilimitado, Os saiyajins quando estão quase morrendo e se recuperam seu poder aumenta muito, tal como aconteceu com Gohan na luta contra Freeza. Os Saiyajins também tem a vantagem de poderem se transformar em Oozaru (macaco gigante), o que os faz aumentar mais ou menos 10 vezes seu poder!


Super Saiyajin
Esse é o primeiro nível de um Super Saiyajin, as principais características são: Seus cabelos ficam dourados e sua musculatura aumenta bastante além de seu poder que também aumenta muito. O Primeiro Saiyajin a se tornar Super Saiyajin foi Goku na luta contra Freeza, após a morte de Kuririn Goku se enfureceu e pôs todo seu poder para fora, tornando-se um Super Sayajin.
http://a4.img.v4.skyrock.net/a40/gogeta-ss4/pics/373848526_small.jpg

Super Sayajin Dai Ni Dankai
Esse não é bem um nível Super Sayajin, e sim uma melhora do nível Super Sayajin, até conseguir o poder máximo. Esse nível poderia ser muito usado na série, se não fosse a falta de controle do corpo.
Vegeta - Alcança na Sala do Tempo.
Mirai Trunks - Também alcança na Sala do Tempo.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg3VgKkYI8bzsRsW-RfSfWIRGJ7cbORGnGQlR1GSd9UhdVz_vLiPTtFoHgyvAYWY0zqlbC4KR-WYJxCQKN1aVf1B6_0LVnKI9uncdPLiYDefVl-C8gDSLmYv3xXDD5grujtGa4rYSvL7Rg/s320/ATgAAACNGezlbdXZYpCGtFKo2LnSFXNK3FuOsCzw2Pot3qwNp9_112Q2Mu0sTFs-a-L7iTNEwsuSjaAiM4NoIiYhXRqcAJtU9VCr70IuWakmSDqmoJDLwIJumr4HIA.jpg
Super Saiyajin fase 2
Esse nível não apresenta muitas mudanças de um Super Sayajin. O cabelo muda um pouco ficando mais espetado, pequenos raios de energia correm pelo corpo e sobra apenas uma franja solta na testa, mas em compensação o poder aumenta muito! O primeiro a chegar a esse nível foi Gohan na luta contra Cell, após a morte do Andróide #16.
http://f9.mb-content.com/pictures/882/94/3/394882_QDDTHBYJMWWPSCM.jpg


Super Saiyajin fase 3
Um nível muito difícil de se alcançar pois só Goku e Gotenks conseguiram alcança-lo. Esse nível apresenta muitas mudanças além do aumento exagerado de poder: a massa muscular cresce muito, os cabelos da mesma forma também crescem, e um detalhe: as sombrancelhas somem.
http://magotek-industries.com/images/SA/goku_ssj3.jpg

super-sayajin 4
A aparencia de um Super Saiyajins 4 é totalmente diferente de um Super Saiyajin 3. Além de seu poder aumentar monstruosamente, seu corpo fica coberto de pelos, seu cabelo diminui um pouco e fica preto, menos Gogeta que ficou com os cabelos vermelhos. Goku ao se tornar Super Saiyajin 4 seus olhos ficaram dourados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário