segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Introdução

A história original "Weekly Shonen Jump" (Shueisha) estava orgulhoso da série Dr. Akira Toriyama popular mangá de todos os tempos, "Dragão"! ! !

Sua popularidade não é provavelmente um exagero dizer não só criou um novo movimento no Japão no mundo. Tudo começou a partir deste comic TV popular desenho animado em 1986, então a sequência e "Z" e "GT", incluindo mais de 10 anos e se tornou um grande sucesso do anime.

Que diminui sua popularidade, mesmo agora não é o fim do ar. Chefe Diretor Minoru Okazaki veterano, depois de "Dragon Ball Z" para cima e produtor vinda, Daisuke Nishio, seria de manusear.

O desenho do personagem "Dr. Chan Dr. Slump Arale" Minoru Maeda trabalhou. A arte set "Dream guerreiros Uinguman" 忠直 Tsuji. TV anime magnata da música, música é responsável por Shunsuke Kikuchi.

A aventura de satisfação pessoal talentoso misterioso! Goku e Bulma encontro, recebeu seu treinamento em ambos a tartaruga Krillin eremita, Oolong e aventura com seus amigos para dim sum, a cor é um personagem peculiar, uma série de episódios ...? !

Red Ribbon Army Além disso, 白白 pêssegos, 天津 饭, Piccolo Daimao e ... Goku batalha com seu inimigo super-continuamente aparecem? !

Agora começa a aventura da excitação nervosa que ocorre rolo Dragão sete sobre qualquer sonho em realidade ... bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário