segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Historia dbz

Cinco anos de luta feroz. Tenkaichi Budokai.Do mundo, tem uma soberba pacífica, Gohan nasce entre pai e filho, mesmo Goku esposa amada, tinha passado um dia tranquilo.
Mas, de repente, um dia, pelo aparecimento de um misterioso homem com um Radittsu cauda robusta, mesmo frágil paz quebrado Salil. Poder inimaginável que é forte o suficiente para matar até mesmo um único soco Goku e Krillin é 弟弟 子.
Este Radittsu o quê, quando aniquilados por colisão de um meteorito gigante do planeta Vegeta, irmão mais velho de Goku foi milagrosamente sobreviveu. Radittsu também foi feito refém covarde Gohan, Goku foi forçado a se juntar à companhia de seus irmãos.
O objetivo dos irmãos, as pessoas estarão vivendo na Terra extinta, e que a nossa Terra. O Goku, não há tal coisa deve ser capaz de dar uma mão para a ambição dos irmãos tal. Goku era uma grande crise é uniram-se com o destino rival Piccolo Daimao, o irmão confrontar Radittsu.
No entanto, mesmo com a forte combinação de terra, o poder é formidável Radittsu dentes 立 Tazu em tudo, quando ele tremeu de medo e pressentimento da morte de duas pessoas que nunca, e seu pai viu o aperto terrível , Gohan era suposto ser estragado em wimpy, ele saltou na frente de você lágrimas Radittsu Korae. Seu poder de subjugar o poder de Radittsu, ele foi muito além de seu pai Goku.
Grande força oculta, ele tem um filho pequeno do Gohan Filho, agora começa assim! "Dragon", "Dragonball Z" "Dragon Ball GT" série consiste em três partes sobre a duração de 11 anos que, em seguida, colados na frente da televisão seus filhos noite quarta-feira, mais de 20 por cento taxa média de visualização de transmissão Obras permanecer no mercado é sempre um grande hit versão para o cinema de animação característica.
January 31-1996 26 abril de 198901:30 às quartas-feiras 19-19 00:00Exibido pela Fuji TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário