domingo, 9 de setembro de 2012

Introduçâo de dragon ball do site ofical

"Dragon Ball" de Akira Toriyama sensei que estava orgulhoso da popularidade sem precedentes "Weekly Shonen Jump" a partir do original da série (Shueisha)! !
 Não seria exagero dizer que sua popularidade e criou um novo movimento no mundo, não só no Japão. 
1986, incluindo o "GT" e "Z" sequela e então, mais de 10 anos, esta banda desenhada popular foi lançado como uma animação de TV se tornou um anime grande sucesso. Ele não declina, mesmo agora sua popularidade tenha terminado no ar.
 Daisuke Nishio produtor up-and-coming, que será envolvido no veterano Minoru Okazaki, após o "Dragon Ball Z" para o diretor-chefe. Design de personagens Minoru Maeda trabalhou em chan "Dr. Slump Arale". A configuração do Tadanao Tsuji arte "U ~ inguman Yume Senshi". TV anime magnata da música música, Shunsuke Kikuchi está no comando. Misteriosa aventura de satisfação pessoal talentoso! Formação de tartaruga eremita que recebeu tanto o encontro de Goku e Bulma, Kuririn, Oolong e aventuras com seus amigos em Yamcha, personagens de personalidade coloridos ricos, numerosos episódios ...! A Red Ribbon Army, Shirajira pêssego, Super batalha de Goku com o seu inimigo formidável que aparecem em seqüência ... e Piccolo Daimao, Tenshinhan e muito mais! As Aventuras de emoção batendo Surgindo mais de sete Esferas do Dragão também sonho em realidade ... agora o que começa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário