Esse não é bem um nível, e sim o estado natural de um saiyajin. As características básicas de um saiyajin puro são cabelos escuros e um rabo que é o principal ponto fraco de um saiyajin. Os Saiyajins são guerreiros por natureza, e desde pequenos são ensinados a guerrear. Como foi o caso de Goku que quando era pequeno foi mandado para Terra, para destrui-la. Os saiyajins tem um enorme poder ilimitado, Os saiyajins quando estão quase morrendo e se recuperam seu poder aumenta muito, tal como aconteceu com Gohan na luta contra Freeza. Os Saiyajins também tem a vantagem de poderem se transformar em Oozaru (macaco gigante), o que os faz aumentar mais ou menos 10 vezes seu poder!
Super Saiyajin
Esse é o primeiro nível de um Super Saiyajin, as principais características são: Seus cabelos ficam dourados e sua musculatura aumenta bastante além de seu poder que também aumenta muito. O Primeiro Saiyajin a se tornar Super Saiyajin foi Goku na luta contra Freeza, após a morte de Kuririn Goku se enfureceu e pôs todo seu poder para fora, tornando-se um Super Sayajin.
Super Sayajin Dai Ni Dankai
Esse não é bem um nível Super Sayajin, e sim uma melhora do nível Super Sayajin, até conseguir o poder máximo. Esse nível poderia ser muito usado na série, se não fosse a falta de controle do corpo.
Vegeta - Alcança na Sala do Tempo.
Mirai Trunks - Também alcança na Sala do Tempo.

Super Saiyajin fase 2
Esse nível não apresenta muitas mudanças de um Super Sayajin. O cabelo muda um pouco ficando mais espetado, pequenos raios de energia correm pelo corpo e sobra apenas uma franja solta na testa, mas em compensação o poder aumenta muito! O primeiro a chegar a esse nível foi Gohan na luta contra Cell, após a morte do Andróide #16.
Super Saiyajin fase 3
Um nível muito difícil de se alcançar pois só Goku e Gotenks conseguiram alcança-lo. Esse nível apresenta muitas mudanças além do aumento exagerado de poder: a massa muscular cresce muito, os cabelos da mesma forma também crescem, e um detalhe: as sombrancelhas somem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário