domingo, 9 de setembro de 2012

Introduçâo do dragon ball z do site oficial


Cinco anos de Budokai Tenkaichi ... luta feroz. 
Obter a paz de melhor, o Gohan filho nasce entre o pai Goku também sua amada esposa, e do mundo, ele passou seus dias em paz. No entanto, com o aparecimento de um misterioso homem Radittsu de repente, um dia, com sua cauda poderosa, muito frágil paz Ru desmoronar. Seu poder inimaginável, forte o suficiente Eu até matar com um único golpe de Ototodeshi Kuririn e Goku. Radittsu que, quando o planeta Vegeta foi destruído pelo impacto do meteoro enorme, foi um irmão de Goku sobreviveu milagrosamente. Radittsu Goku foi forçado a tomar um refém que Gohan também covarde, juntou seus irmãos. O objetivo dos irmãos é que você acabar com as pessoas que vivem na terra, ea terra será a minha. Goku é, não existe tal coisa deveria ser capaz de dar uma mão para tal ambição de seus irmãos. Uniram-se com o rival destino Piccolo Daimao, Goku foi atingida por uma grande crise, o confronto com o irmão Radittsu. No entanto, naquele tempo que, mesmo com a combinação do dente mais forte motivo não resiste a todo o poder formidável Radittsu, tremia de premonição de morte e terror sem precedentes duas pessoas, ele testemunhou o aperto terrível do pai , Gohan ia em criança mimada fracote, mas ele estava pulando na frente do Radittsu segurando as lágrimas. Radittsu oprimido pelo poder do seu poder, tinha excedeu em muito o seu pai Goku. Agora, esconde uma grande força, grande sucesso de um filho pequeno, Son Gohan, começa assim! Ao longo dos 11 anos, em seguida, colados na frente da TV sobre as crianças, a série é composta de uma trilogia de "Dragon Ball" "Dragon Ball Z" "Dragon Ball GT" é mais do que uma audiência média de 20% de arejar quarta-feira que obras permanecem na história do anime versão teatral também é sempre um grande sucesso. 

Introduçâo de dragon ball do site ofical

"Dragon Ball" de Akira Toriyama sensei que estava orgulhoso da popularidade sem precedentes "Weekly Shonen Jump" a partir do original da série (Shueisha)! !
 Não seria exagero dizer que sua popularidade e criou um novo movimento no mundo, não só no Japão. 
1986, incluindo o "GT" e "Z" sequela e então, mais de 10 anos, esta banda desenhada popular foi lançado como uma animação de TV se tornou um anime grande sucesso. Ele não declina, mesmo agora sua popularidade tenha terminado no ar.
 Daisuke Nishio produtor up-and-coming, que será envolvido no veterano Minoru Okazaki, após o "Dragon Ball Z" para o diretor-chefe. Design de personagens Minoru Maeda trabalhou em chan "Dr. Slump Arale". A configuração do Tadanao Tsuji arte "U ~ inguman Yume Senshi". TV anime magnata da música música, Shunsuke Kikuchi está no comando. Misteriosa aventura de satisfação pessoal talentoso! Formação de tartaruga eremita que recebeu tanto o encontro de Goku e Bulma, Kuririn, Oolong e aventuras com seus amigos em Yamcha, personagens de personalidade coloridos ricos, numerosos episódios ...! A Red Ribbon Army, Shirajira pêssego, Super batalha de Goku com o seu inimigo formidável que aparecem em seqüência ... e Piccolo Daimao, Tenshinhan e muito mais! As Aventuras de emoção batendo Surgindo mais de sete Esferas do Dragão também sonho em realidade ... agora o que começa.

sábado, 8 de setembro de 2012

Dragon ball 2013


Seguindo as recentes notícias com os primeiros detalhes sobre o novo movie de Dragon Ball (que agora mostra que será especificamente um movie de Dragon Ball Z), agora temos a confirmação de lançamento para o dia 30 de março de 2013 no Japão.
O slogan do movie, como visto no misterioso site com a contagem regressiva, é 最強、始動。(“O mais poderoso faz sua jogada”), seguido de 全人類待望。かつてない興奮へー (“Toda a humanidade tem estado à espera. Em direção a uma emoção inédita”), o que já dá uma sensação curiosa e provoca ansiedade nos fãs da série.
Também temos incluso é a nota especial de Akira Toriyama, que parece estar “envolvido profundamente” com um roteiro de um movie de Dragon Ball pela primeira vez:
珍しく、というより初めてアニメーションに脚本の段階から深く関わらせてもらいました。
なにしろ久しぶりだったので忘れていることも多かったのですが、さすが原作者、すぐにテンポだけは思い出すことができました。
今回の映画は、オリジナルの雰囲気はそのままに、ほんの少しだけ味付けを現代風にして、昔どおりの楽しい娯楽作品になると思います!
É raro, ou eu devo dizer, é a primeira vez que eu me envolvo profundamente com uma animação desde o estágio de roteiro. Já faz um tempo, tem muito que já esqueci, mas como esperado do criador do trabalho original, eu consegui voltar ao ritmo, pelo menos.
Para esse filme, enquanto deixamos a atmosfera original intacta, nós adicionamos um pouco de sabor moderno, então eu acho que será divertido, como nos velhos tempos.
Rumores confirmados! Teremos um movie por volta da saga de Boo e com envolvimento de Toriyama-sensei para 2013!
Após o anúncio oficial do novo movie de Dragon Ball Z no Japão neste sábado, a contagem regressiva da Jump finalmente redireciona para o site oficial do filme que será lançado dia 30 de março de 2013. Atualmente ele exibe dois temas diferentes, que mudam a cada visita:
O site nos fornece as mesmas informações que já tivemos recentemente, acerca da data de lançamento, o título “Saikyo Shido” (A partida do mais forte) e a equipe da produção. O nome de Akira Toriyama também está incluído, apesar de estar apenas como autor da obra original.
Quando tivermos maiores informações, publicaremos para a felicidade geral da nação de fãs de Dragon Ball!
site oficial da Toei Animation’s para o movie de 2013 de Dragon Ball Z foi atualizado com “novos” itens. O primeiro é o trailer teaser mostrado na Saikyo V-Jump Festa e depois publicado no show matinal da Fuji TV. O teaser mostra textos bem interessantes que preparam-nos para o aguardado movie, como “Toda a humanidade têm estado à espera“, “Televisionado em mais de 40 países“, “230 milhões de cópias impressas” e o anúncio da data de lançamento do filme no dia 30 de março de 2013. O trailer é de aproximadamente 37 segundos e apresenta misturas boas de CGI com os gráficos já conhecidos do anime. Confiram:
comentário já mostrado de Akira Toriyama sobre o movie que foi originalmente publicado na Weekly Shonen Jump também aparece nesta atualização do site do movie de 2013 e além disso o site inteiro agora também está disponível em inglês.
É raro, ou eu devo dizer, é a primeira vez que eu me envolvo profundamente com uma animação desde o estágio de roteiro. Já faz um tempo, tem muito que já esqueci, mas como esperado do criador do trabalho original, eu consegui voltar ao ritmo, pelo menos.
Para esse filme, enquanto deixamos a atmosfera original intacta, nós adicionamos um pouco de sabor moderno, então eu acho que será divertido, como nos velhos tempos.
No momento os dois sites (em japonês e inglês) estão iguais, mas ficaremos de olho por novas atualizações e claro, vocês conferirão aqui todas as novidades!
O curtíssimo teaser do movie de 2013 de Dragon Ball Z que foi mostrado na Saikyo V-Jump Festa da semana passada durante o painel de Dragon Ball Heroesfinalmente foi colocado no ar pela Fuji TV:
Nota-se que este é o primeiro novo movie dos últimos dezessete anos, seguindo o movie do 10º aniversário da franquia de 1996 (mostrado no início do vídeo). Ainda com poucos segundos mostrados, sabemos muito pouco sobre o movie de Dragon Ball Z que será lançado ano que vem mas ficamos todos aguardando ansiosamente!
Pelo que parece Akira não desistiu de fazer o dragon ball